Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

 



De acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 



Considerações Gerais:

. Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, enviar e-mail para: contato@ateliemontessori.com.br

- Ao enviar email para o endereço, você deve nos informar os seguintes dados:

Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da devolução.

Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.


. Não fazemos trocas, nem devolução de produtos em PROMOÇÃO vigente no ato da compra. 

. Ao receber o produto, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições e recuse o recebimento caso:

  • - A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • - O Produto esteja avariado;
  • - O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • - O Pedido esteja incompleto.

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato através do e-mail em até 48 horas do recebimento.

 



DEVOLUÇÃO

Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução e a troca por outro produto vendido no site, complementando a diferença de preço, se houver.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar por troca de outro produto disponível na loja. 
 

Regras:


O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:

  • Embalagem original do produto (caixa de papelão, proteções, embalagens plásticas, entre outros deverão ser originais);
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;


Despesa com Frete

As despesas com frete para devolução é de obrigação do cliente.

As despesas com frete para defeito é de obrigação do Ateliê Montessori.

O cliente deverá enviar o produto obedecendo todas as regras e após analise técnica do defeito, se constatado o Ateliê Montessori efetuará o reembolso ao cliente. Caso o defeito não seja comprovado, o Ateliê Montessori não terá obrigação de reembolso do frete e o cliente deverá pagar novo frete para receber o produto de volta.

O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento. Nosso prazo é de até 7 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.

Reservamos o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado as regras acima. 
 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

SILVANA M. BENKO B. ALBA - ME - CNPJ: 25.298.470/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018